Política de Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para que a sua troca ou devolução sejam efetuadas com sucesso, o produto deve ser devolvido sem uso, dentro de sua embalagem original com manuais e acessórios.


O código do consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência , insatisfação com o produto ou defeito de fábrica . Após esse período caso o produto apresente defeito ele deverá ser encaminhado para a Duplicshop ou diretamente para a Assistência Técnica autorizada.


Para trocas e devoluções entre em contato diretamente com nossa loja:
E-mail: atendimento@duplicshop.com.br
Telefone: (19) 3238-6010 - (19) 3238-7261
Whatsapp: (19) 97125-5544

Atendemos de segunda à sexta das 8h00 ás 18h00, exceto feriados.


 

- INFORMAÇÕES DO DESTINATÁRIO:

Duplic video Campinas LTDA

Endereço: Avenida João Erbolato 860, Jardim Chapadão

CEP: 13070-071

Campinas – SP


Esclarecemos que, após a conclusão do pedido, só é possível solicitar o cancelamento antes da emissão da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, pedimos que recuse a entrega da encomenda e entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar o cancelamento.

Compras pelo boleto bancário têm o prazo de três dias úteis para confirmação do pagamento. Em casos de vencimento do boleto e não conclusão do pagamento, o pedido é cancelado automaticamente.