Pagamento e entregas


Regras de pagamento:

Na Duplic Shop, temos as seguintes opções de pagamento:

Transferência Bancária 

Boleto bancário – Através PagSeguro  - é cobrado R$1,00 no valor final da compra.

Cartão de Crédito  - Pag Seguro

Cartão de Crédito

Através do PagSeguro aceitamos o pagamento de 15 bandeiras de Cartão de Crédito.
Compras poderão ser parceladas em até 10 vezes através do cartão de crédito.
Valor mínimo por parcela de R$5,00 através do PagSeguro.

Toda avaliação de riscos e fraude são de responsabilidade do PagSeguro.
A Duplic Vídeo não se responsabiliza por recusas feitas pela administradora do pagamento.

 

Confirmação do Pagamento

A confirmação do seu pagamento varia de acordo com o meio de pagamento utilizado.

Boleto através PagSeguro: É processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam).


Cartão de Crédito através PagSeguro: O processamento ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam).


Transferência Bancária via TED: É processado em até 1 dia útil após o pagamento (finais de semana e feriados não contam)



Política de entregas

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela administradora do cartão de crédito. No coleto bancário inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar  2 dias úteis.

Para saber o valor do frete, coloque as mercadorias no carrinho de compra e, em seguida, no ambiente do carrinho, insira o CEP para saber o valor e as formas de entrega disponíveis para sua localidade.

A mercadoria será encaminhada ao endereço informado pelo cliente no ato da compra, no entanto, há localidades onde os Correios não realizam a entrega por serem locais de difícil acesso ou áreas de risco. Neste caso a empresa de Correios envia o objeto a uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário para que o mesmo possa fazer a retirada.

Portanto, caso seu endereço esteja localizado em área com restrição de entrega, fique atento(a) às informações de rastreamento de sua encomenda. Junto a estas informações será solicitada a retirada do objeto em uma das unidades dos Correios. Esta retirada deve ser feita no endereço indicado nas informações de rastreamento mediante à apresentação do RG (Identidade)  e do Código de Rastreamento.

O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios.

Caso o cliente perca o interesse no recebimento do produto em decorrência do atraso na entrega, basta recusar o recebimento da mercadoria. Feita a recusa de recebimento, os Correios, automaticamente, devolverão o produto para a Duplic Shop. Após a confirmação de chegada da encomenda inviolada na empresa, será feito o reembolso do valor pago pelo cliente.